fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 & o legado dos giovanni

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

& o legado dos giovanni Empty
MensagemAssunto: & o legado dos giovanni   & o legado dos giovanni EmptyDom Dez 28, 2008 6:50 pm

& o legado dos giovanni Capa
Florença Renascentista. Uma ameaça, um aviso. A morte é apenas o primeiro obstáculo.


    "Florença, 1640. Berço da arte, do humanismo, do intelecto, do pecado. À três séculos atrás, o Padre Giovanni previu, através de uma visão trazida, segundo dizem, pelo próprio diabo, uma tragédia que atingiria Itália nesse mesmo ano. A única pessoa que actualmente detém esta informação é Remus Lupin, fiel conselheiro do nobre James Potter. Como ele a obteve, ninguém o sabe. De qualquer modo, o governante de Florença, Sirius Black, ignora a ameaça por achar a cidade indestrutível.
    A tentativa de assassínio do Papa Dumbledore I, engendrada pelo Cardeal Snape com a família Malfoy, é apenas o começo. A cidade começa a desmoronar-se no momento em que misteriosas criaturas decidem sair dos bosques para tomar Florença como sua."


Brevemente



    Eu explico-vos tudo, dears. A ideia para esta fic já é velha, escrevi o prólogo e os primeiros dois capítulos à aproximadamente dois anos atrás. Acabei por me esquecer dela, e no outro dia, ao andar a ver os meus ficheiros, redescobri o documento e pus-me a ler. Resultado: odiei a escrita e os capítulos, que eram minúsculos, mas adorei a ideia. E aqui estou eu, a reescrever e a tentar acabar uma fic minha por capítulos pela primeira vez!
    Este remake vai ser dedicado a todo o público: desde romance, a acção e aventura. Na minha cabeça está assim uma coisa muito épica, vamos lá ver como fica no papel. Ah, e para além disso, não é preciso conhecerem o fandom do Harry Potter a fundo para lerem a história, o que facilita mais tudo. Eu apenas pedi as personagens emprestadas, porque é passado num universo alternativo quase sem magia (e eu digo quase por alguma razão, mas depois vocês vêem quando lerem, hehe).
    Enfim, vou-me pôr a escrever os capítulos e espero postar o primeiro, no máximo, daqui a duas semanas. Até lá!


Última edição por mery. em Seg Dez 29, 2008 4:38 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

& o legado dos giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: & o legado dos giovanni   & o legado dos giovanni EmptyDom Dez 28, 2008 6:55 pm



    ISTO VAI SER ÉPICO E EU ESTOU A MORRER PARA QUE ACABES O PRIMEIRO CAPITULO, OKS.
    seriously, o plot está fantasticamente engendrado, as personagens muito bem adaptadas e o melhor é que tem pairings para todos os gostos! tens totally de te debruçar sobre esta fic, dear, cheira-me a sucesso! cool
Ir para o topo Ir para baixo
miahagen
fanfiction lover.
fanfiction lover.
miahagen


Feminino Número de Mensagens : 46
Idade : 34
Localização : everywhere
Eu digo : I don't mind straight people as long as they act gay in public
Data de inscrição : 21/12/2008

& o legado dos giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: & o legado dos giovanni   & o legado dos giovanni EmptySeg Dez 29, 2008 5:21 am

ok, quando vi o banner fiquei OMG ELA VAI FAZER ALGUMA INSPIRADA NO PERFUME!!!! e depois comecei a ler e vi que era mais para os lados da J.k. Rowling bounce

vou esperar para ler o primeiro capítulo clap
Ir para o topo Ir para baixo
http://zimmer483.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





& o legado dos giovanni Empty
MensagemAssunto: Re: & o legado dos giovanni   & o legado dos giovanni Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
& o legado dos giovanni
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» & o legado dos giovanni (prólogo + cap. I)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: anúncios.-
Ir para: