fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Can you choose for me? (Ajuda!)

Ir para baixo 
+3
moonie
ritalavalerie.
Peter_Inc
7 participantes
AutorMensagem
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

Can you choose for me? (Ajuda!) Empty
MensagemAssunto: Can you choose for me? (Ajuda!)   Can you choose for me? (Ajuda!) EmptySeg Dez 15, 2008 2:19 pm

He''o pessoal!

Passarei a explicar o meu problema:

- Tenho várias opções de fanfics
- Não sei qual delas escolher

Pronto, acho que tá tudo dito nessas pequenas explicações.

Vou deixar aqui, alguns dos títulos e sua breve explicação e resumidíssimo prólogo (sem revelar grandes promenores, para manter o suspense!):

Soul Regret (A fic meio psicotica/sádica, que vai em 5 capitulos, que ainda me faz hoje pensar sobre o significado da vida... Mas não pensem que isto é um texto filosofico! xD)

- O que é que farias se alguém te controlasse, e esse alguém quisesse parte de ti?


Running Out of Time ( Fic de Anime, cujo Anime escolhido é Naruto, vai em 6 capítulos. Tem um pouco de acção, comédia e romance entre os pares mais carismáticos do Anime: Sasuke/Sakura, Naruto/Sakura, Naruto/Hinata e Naruto/Sasuke)

- A aldeia de Kohona estava a reconstruir-se. Todos respiravam a esperança de um novo e melhor futuro... Até que, para a surpresa de todos, um fugitivo reaparece.


Elemental Dream (Esta história começei a escrever à 2 anos atrás, mas ficou suspensa. Agora quero voltar a escreve-la, pois acho-a muito interessante)

- Cada elemento tem o seu humano, cada humano tem o seu elemento.
Um noite, os dois controladores de elementos naturais da vida e da morte (Eystar e Turner), desaparecem do seu castelo e aparece uma carta que os dá como destruídos (pois não morrem como humanos normais). O Mundo, sem Vida, nem Morte, encontra-se à beira de uma enorme e interminável guerra.
Sayron, controlador da energia, atende uma chamada:
- Sayron, é o Turner! Ajuda-nos...



Fog and Surrender (Outra história psicótica do Pedro, pois o Pedro tem jeito para o psicótico! Esta está cheia de suspense e pode dar tanto decepecções como alegrias...)

- "Sou eu que quero vos quero comigo, tanto novos, como velhos... Não tenho pena de vos ver sofrer ao me olharem na cara e ver o caos que afinal criar e o castigo... Oh! Esse castigo! Mais um privilégio para os meus frios e gulosos dedos que vos farão gritar. Oiçam os meus passos e corram, fujam do vosso iminente destino! Pois hoje se me fogem, amanhã já cá cantam! [...]"



E estão aqui todas! Agradecia a vossa ajuda!

Kisses* ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ritalavalerie.
admin.
admin.
ritalavalerie.


Feminino Número de Mensagens : 167
Idade : 33
Localização : Porto
Hobbies : being more of a flamming queer than the whole 'queer eye for the straight guy' crew.
Eu digo : "I live in a state between maleness and femaleness." "Which is?" "Fabulousness."
Data de inscrição : 09/12/2008

Can you choose for me? (Ajuda!) Empty
MensagemAssunto: Re: Can you choose for me? (Ajuda!)   Can you choose for me? (Ajuda!) EmptySeg Dez 15, 2008 2:23 pm



    ALGUEM FALOU EM SASUNARU? fangirl2

    ok, sooo, estou indecisa entra as duas primeiras, mas aposto q vais acabar por postar todas one way or another, right? -wink wink-
Ir para o topo Ir para baixo
moonie
fanfiction lover.
fanfiction lover.
moonie


Feminino Número de Mensagens : 49
Idade : 31
Localização : Coimbra
Eu digo : Vives na certeza? Duvida e desce para a realidade.
Data de inscrição : 15/12/2008

Can you choose for me? (Ajuda!) Empty
MensagemAssunto: Re: Can you choose for me? (Ajuda!)   Can you choose for me? (Ajuda!) EmptySeg Dez 15, 2008 2:38 pm

Qualquer uma, tanto faz!



Eu gosto do que escreves xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://palavrasoltas.com.sapo.pt
Bri
newbie.
newbie.
Bri


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : @London
Hobbies : truing to buy my ticket to hell
Eu digo : This isn't Armageddeon, this is personal.
Data de inscrição : 14/12/2008

Can you choose for me? (Ajuda!) Empty
MensagemAssunto: Re: Can you choose for me? (Ajuda!)   Can you choose for me? (Ajuda!) EmptySeg Dez 15, 2008 2:43 pm

Peter_Inc escreveu:
Running Out of Time ( Fic de Anime, cujo Anime escolhido é Naruto, vai em 6 capítulos. Tem um pouco de acção, comédia e romance entre os pares mais carismáticos do Anime: Sasuke/Sakura, Naruto/Sakura, Naruto/Hinata e Naruto/Sasuke)

- A aldeia de Kohona estava a reconstruir-se. Todos respiravam a esperança de um novo e melhor futuro... Até que, para a surpresa de todos, um fugitivo reaparece.

oh my shoes!
pleaseeee be this one *__*

mas de qualquer formas as outras parecem ser excelentes, estou com a miss ritalavalerie. =]

a santa on your shoe =*
Ir para o topo Ir para baixo
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

Can you choose for me? (Ajuda!) Empty
MensagemAssunto: Re: Can you choose for me? (Ajuda!)   Can you choose for me? (Ajuda!) EmptySeg Dez 15, 2008 2:56 pm

    bemm, eu escolho a elemental dream só pelo facto de não conhecer o fandom de naruto xD mas qualquer uma delas me parece bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

Can you choose for me? (Ajuda!) Empty
MensagemAssunto: Re: Can you choose for me? (Ajuda!)   Can you choose for me? (Ajuda!) EmptyTer Dez 16, 2008 2:46 pm

Concordo com a mery, queria ler a Elemental Dream :o
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

Can you choose for me? (Ajuda!) Empty
MensagemAssunto: Re: Can you choose for me? (Ajuda!)   Can you choose for me? (Ajuda!) EmptyTer Dez 16, 2008 3:45 pm

Indecisa em três... bounce "Element Dream"; "Soul Regret" e "Running out of time".
Agora escolhe a que preferes lá, Pedro, estou desejosa de ler algo teu. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Can you choose for me? (Ajuda!) Empty
MensagemAssunto: Re: Can you choose for me? (Ajuda!)   Can you choose for me? (Ajuda!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Can you choose for me? (Ajuda!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: off-topic. :: anúncios.-
Ir para: