fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sinceramente! (Oneshot)

Ir para baixo 
+2
mery.
Asuka
6 participantes
AutorMensagem
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) EmptyDom Dez 14, 2008 7:22 am

Título: Sinceramente!
Fandom: Final Fantasy XII
Tipo: Oneshot
Gênero(s): Romance
Pairing(s): VaanxPenelo
Classificação: PG-13
Avisos: Tem apenas uma leve referência a temas sexuais, mas é tão discreta que nem se nota, mas na mesma, fica aqui o aviso.
Sumário: Penelo está farta do tempo que Vaan passa com o seu novo brinquedo, mas tudo muda numa das visitas.
Disclaimer: As personagens de FFXII não me pertencem, porque se pertencessem, UI, estavam condenadas.



Penelo não sabia como reagir.
Desde que Vaan recebera a sua airship, depois do The Strahl ter sido devolvido ao seu respectivo proprietário, não tinha feito mais nada senão dar atenção nave. Passava dias sem ir a casa, fechado no aerodrome, a dar mimos ao seu novo brinquedo.
Penelo passava por lá todos os dias, com a intenção deixar um pouco de comida. A única certeza que ela tinha que o louro se alimentava era o facto do cesto se encontrar sempre vazio quando ela voltava para o ir buscar, apenas com o pano que havia usado para proteger a comida dentro dele.
A dancer não conseguia negar, mas ela estava a começar a sentir ciúmes, aquela maldita airship recebia mais atenção do que ela.

"Sinceramente..." - exclamava sempre que entrava na doca seis com o pequeno cesto no braço - "Vaan trouxe-te o almoço..."

Uma vez mais não recebera uma resposta. Suspirou e deixou o pequeno cesto em cima da mesa cheia de ferramentas sujas com óleo.
Começou a caminhar na direcção da saída, mas quando ouviu a voz de Vaan, os seus pés pararam instintivamente. Quando se virou não pode evitar de olhar para os belos olhos azuis do louro.

"Já vais? Não me queres fazer companhia?"
"Dito isto de uma pessoa que me tem estado a ignorar uma semana..." – a dancer ainda tentou disfarçar o sorriso com uma expressão séria, mas em vão.
"Bem, não tenho culpa dos problemas que esta beldade me tem dado..." - ele afirmou enquanto limpava as mãos - "Mas porquê? Tiveste ciúmes de eu ter passado mais tempo com ela do que contigo?"

Penelo sentiu a face a ficar ligeiramente mais quente. Virou a cabeça, tentando esconder o rosto ruborizado e cruzou os braços.

"Sim Vaan, espera sentado!"

Após isto, Penelo sentiu os braços quentes do louro a rodearem o corpo dela. A sua face mudou de tom, ficando com um vermelho mais forte.

"Já acabei de reparar os estragos mais graves da airship" - Vaan sussurrou ao ouvido dela - "Isso quer dizer que esta noite posso ir dormir a casa..."
"A sério?"
"Sim..." - sussurrava ao ouvido de Penelo, continuando abraçado a ela - "Podes esperar por mim acordada?"

Depois de ter atingido todos os tons possíveis e imaginários de vermelho, Penelo acenou afirmativamente com a cabeça. Depositou um leve beijo nos lábios de Vaan e fugiu da Doca assim que pode.
Vaan sorriu e depois de almoçar, retomou os seus trabalhos no seu brinquedo, desejando que a noite chegasse depressa.


Última edição por Asuka em Ter Dez 16, 2008 6:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) EmptyDom Dez 14, 2008 7:59 am

    awww tão sweet! fizeste-me gostar do vaan por momentos, lulz, porque no jogo não o suporto e estou sempre a usar outras personagens como lideres xD. Tens ttly de escrever mais fics de FFXII <3 raramente encontro boas e de pairings que eu goste.
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) EmptyDom Dez 14, 2008 8:17 am

Thanks :3
Eu também odeio o Vaan, e também não gosto muito da Penelo, mas adoro o pairing x3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
mery.
admin.
admin.
mery.


Feminino Número de Mensagens : 94
Idade : 33
Data de inscrição : 09/12/2008

Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) EmptyDom Dez 14, 2008 8:31 am

    LMAO, 'tás como eu então. Um dia destes ainda tento escrever uma fic de FFXII também, mas com Balthier/Fran aww
Ir para o topo Ir para baixo
a danie.
fanfiction addict.
fanfiction addict.
a danie.


Feminino Número de Mensagens : 88
Idade : 30
Localização : azores
Data de inscrição : 13/12/2008

Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) EmptyDom Dez 14, 2008 11:30 am

Eu adooorei, Asuka. (:
Mas infelizmente nunca ouvi falar nem de Vann nem Penelo No (shame on me !)
Ir para o topo Ir para baixo
JacksMannequin
newbie.
newbie.
JacksMannequin


Masculino Número de Mensagens : 10
Idade : 31
Localização : Lisboa,Oeiras
Hobbies : Desenhar
Eu digo : A Vida Sabe Bem Quando Tu A Sabes Adoçar
Data de inscrição : 13/12/2008

Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) EmptyDom Dez 14, 2008 3:17 pm

Aww ca giro!!!! O quanto me ri! Mas vou ser sincero.. NUNCA JOGUEI FINAL FANTASY no2 so potatoes .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Bri
newbie.
newbie.
Bri


Feminino Número de Mensagens : 14
Idade : 35
Localização : @London
Hobbies : truing to buy my ticket to hell
Eu digo : This isn't Armageddeon, this is personal.
Data de inscrição : 14/12/2008

Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) EmptySeg Dez 15, 2008 4:14 pm

Soo kawaíiii! xDDD

gostei gostei, o Van e a Penelo juntos ficam mesmo mesmo cutes. confesso que já joguei o FFXII, e isso torna mais facíl de vê-los e foi giro x] a imagem que fica retida na mente dá para colocar um sorriso nos lábios! really cool!

gimme more =*
Ir para o topo Ir para baixo
Asuka
fanfiction lover.
fanfiction lover.
Asuka


Feminino Número de Mensagens : 26
Idade : 33
Localização : Cookie Jar
Hobbies : Stalker. Gamer. Geek.
Eu digo : que sou uma Star Wars Geek
Data de inscrição : 13/12/2008

Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) EmptyTer Dez 16, 2008 2:18 am

a danie.
Thanks darling <3
Devias jogar, o jogo é awesome, pelo menos eu adorei XD

JacksMannequin
Obrigadaaaaaaaaaaaa x3
Digo-te a mesma coisa que disse à danie, joga o jogo XD

Bri
Thanks, eles por acaso ficam cutes juntos, mas eu odeio-os no jogo, são tão... Irritantes, e o Vaan é o irritante-mor. (E continuo a dizer que ele é o Ultimate Boss Fight... O meu irmão acreditou nisto quando eu lhe disse, lol D:)
Tenho de fazer uma fic com o Basch, sendo ele a minha chara preferida do jogo :3 *swoons*
E fizeste-me lembrar a música Gimme More da Britney Spears XD

Thanks to all again <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tetsuyatsu.blogspot.com/
Peter_Inc
fanfiction addict.
fanfiction addict.
Peter_Inc


Masculino Número de Mensagens : 95
Localização : Moita
Hobbies : Eu escrevo, componho, toco guitarra/piano/violino, obsessão por Anime (Naruto especialmente)...
Data de inscrição : 15/12/2008

Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) EmptyTer Dez 16, 2008 1:35 pm

OMFG!! affraid

EU SOU ULTRA FÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ DE FFX e FFXII, tenho os jogos todos!!

OMG!


Adorei! Faz mais dessas que eu também vou fazendo uma ou duas...

biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sinceramente! (Oneshot) Empty
MensagemAssunto: Re: Sinceramente! (Oneshot)   Sinceramente! (Oneshot) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sinceramente! (Oneshot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: jogos :: final fantasy xii :: vaan/penelo :: completas.-
Ir para: