fanfiction PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum para todos os escritores e leitores de fanfictions em português.
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer

Ir para baixo 
AutorMensagem
scwg
newbie.
newbie.
scwg


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : música, cinema, literatura, amigos
Data de inscrição : 07/11/2010

My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer Empty
MensagemAssunto: My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer   My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer EmptyDom Nov 07, 2010 9:16 am

Título: Wind of Change.
Fandom: Frank Iero, Kristen Stewart, John Mayer.
Tipo: Por Capítulos.
Gênero(s): Romance, Drama, Angst, Slash, Het, UA.
Pairing(s): John/Kristen ; John/Frank.
Classificação: R.
Avisos: morte de uma das personagens principais, preconceitos sexuais.
Sumário: As promessas podem ser apagadas ou quebradas pelas brisas mais fortes. Por vezes, o verdadeiro amor chega nas alturas menos oportunas, mas... quem diria que esse poderia ser tão contrário aos ideais conservadores de John?
Disclaimer: (infelizmente) os personagens desta fanfiction não me pertencem.
Ir para o topo Ir para baixo
scwg
newbie.
newbie.
scwg


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : música, cinema, literatura, amigos
Data de inscrição : 07/11/2010

My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer Empty
MensagemAssunto: Wind of Change   My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer EmptyDom Nov 07, 2010 9:24 am

Título: Wind of Change.
Fandom: Frank Iero, Kristen Stewart, John Mayer.
Tipo: Por Capítulos.
Gênero(s): Romance, Drama, Angst, Slash, Het, UA.
Pairing(s): John/Kristen ; John/Frank.
Classificação: R.
Avisos: morte de uma das personagens principais, preconceitos sexuais.
Sumário: As promessas podem ser apagadas ou quebradas pelas brisas mais fortes. Por vezes, o verdadeiro amor chega nas alturas menos oportunas, mas... quem diria que esse poderia ser tão contrário aos ideais conservadores de John?
Disclaimer: (infelizmente) os personagens desta fanfiction não me pertencem.

Capítulo I


New York City - 9h

- Tenho de ir, John... - dizia Kristen, tentando soltar-se dos braços de John, que de forma teimosa não a largava, murmurando que não queria ficar sozinho. - John... - proferiu Kristen, autoritária, livrando-se então de John.

Afastou as cortinas, fazendo com que o sol tocasse o rosto de John, que na altura o tapou com uma almofada. Habituando-se já à luz, começou a observar Kristen enquanto ela se vestia para ir trabalhar. Kristen era uma artista contemporânea que tinha a sua própria galeria em Nova Iorque. Todas as manhãs a rotina era a mesma. John nunca se acostumou, mas, sabia que também teria de fazer algo.

- Fica. Querida, fica comigo, só hoje, por favor... - implorava John, observando minuciosamente a forma como Kristen se aperaltava. - Tu sabes que não posso ficar. Estás a ser muito egoísta! - Kristen começava a elevar o tom. Nos ultimos dias, as discussões faziam também parte da rotina de ambos. - Sabes que tens de arranjar emprego? Sou eu sozinha a sustentar-nos. Não pode ser!

- Apenas te pedi para que ficasses hoje comigo. Não precisas de me fazer sentir inútil. - disse John, rolando para o outro lado da cama.

- Não te faças de vítima agora. Quando sabes que eu tenho razão viras-me as costas como se fosses tu o verdadeiro sacrificado no meio desta situação. John... eu amo-te muito mesmo, mas temo que se estas rotinas não forem resolvidas, a nossa relação poderá não aguentar.

Pegou na sua mala e colocou a sua bóina.

Foi ter com John, marcando a sua testa com um beijo. Pronunciou um "até logo" e foi para o seu trabalho.



John sentia-se inútil. Procurava emprego e ninguém o aceitava, logo por nunca chegar a horas às entrevistas. Deu um pulo da cama, pegou na sua guitarra acústica e começou a tocar, sonhando ter uma banda. O problema não era falta de talento. Era a falta de contactos, de amigos...

Mas... chegara o dia de tentar algo diferente. Estava na hora de matar a timidez e sair para a corrida da sua vida de sonho, ainda que pela terceira tentativa.
Ir para o topo Ir para baixo
scwg
newbie.
newbie.
scwg


Feminino Número de Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Almada
Hobbies : música, cinema, literatura, amigos
Data de inscrição : 07/11/2010

My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer Empty
MensagemAssunto: Capítulo II   My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer EmptyDom Nov 07, 2010 10:14 am

Título: Wind of Change.
Fandom: Frank Iero, Kristen Stewart, John Mayer.
Tipo: Por Capítulos.
Gênero(s): Romance, Drama, Angst, Slash, Het, UA.
Pairing(s): John/Kristen ; John/Frank.
Classificação: R.
Avisos: morte de uma das personagens principais, preconceitos sexuais.
Sumário: As promessas podem ser apagadas ou quebradas pelas brisas mais fortes. Por vezes, o verdadeiro amor chega nas alturas menos oportunas, mas... quem diria que esse poderia ser tão contrário aos ideais conservadores de John?
Disclaimer: (infelizmente) os personagens desta fanfiction não me pertencem.

Capítulo II

Determinado, John gravou alguns guitar samples para mais tarde combinar com músicas já pré-determinadas em sua mente.

Passou o dia em casa, vendo televisão, comendo e lendo repetidamente as revistas de fofocas que se iam acumulando na mesa da sala.
Lia, ria um pouco, comia mais uma pipoca. Olhava para a tv e voltava a ler... - para quebrar essa rotina já tão velha, por vezes procurava emprego pela Internet ou dormia. - Na intermitência de fechar e abrir os olhos, prestes a adormecer, ouviu uma chave rodar na fechadura da porta, sinal de que Kristen estaria a chegar.

Levantou-se num ápice, pegou numas rosas vermelhas de uma jarra da mesa do corredor, posicionando-se rapidamente atrás da porta.

A porta abriu.

- Entra. - disse Kristen.

John permaneceu atrás da porta, ansioso por ver quem era a visita.

Ficou estupefacto a olhar para a pessoa em questão, enquanto Kristen explicava a sua presença.

- John! Tudo bem lindo? - perguntou, espetando-lhe um beijo - Olha, este é um amigo meu do trabalho que irá passar cá uns dias. Está com problemas financeiros. Pode ser?

John, olhou para o outro de alto a baixo, meio que apático, entregou as rosas a Kristen, sem nem sequer olhar para ela. Murmurou algo como "sim, claro" e foi para dentro do quarto, fechando a porta.

- Kris, não quero ser um peso... Eu posso pedir ajuda a outra pessoa... - disse o amigo, desconfortável.

- Não, não faz mal. Ele só está assim porque não lhe falei de nada. Eu falarei com ele. Não te preocupes. Senta-te por aqui, está à vontade.

Kristen foi ao quarto, furiosa, para conversar com John.
Bateu à porta, e, sem sequer esperar resposta, entrou.

- Achas boa a atitude que acabaste de ter? - questionou-o, tendo como resposta um riso sarcástico.
- John... não quero discutir. Sabes que eu não rejeito ajudar ninguém. Será só por uns dias. Não sejas ridiculo.

John levantou-se encarando Kristen

- Eu é que sou ridiculo? Ainda hoje me deste uma reprimenda por eu não conseguir arranjar emprego. Aliás, tem sido assim desde os ultimos meses e mais tarde apareces com um amigo do qual nunca ouvi falar? Em casa? Para cá passar uns dias? Poupa-me. - disse, indignado.
- Pelo menos ele trabalha.
- Claro - risos - Trabalha apenas na galeria? Não trabalha em mais nada? - perguntou John, irónico.
- O que estás a insinuar? Ele trabalha por lá e não anda a receber o salário completo. Por favor,John, compreende! - implorava Kristen.
- Não consigo. Tens sido muito fria comigo. Sinto-te distante. Depois apareces com supostos amigos em casa.
- John, estou farta. Ele vai ficar, quer queiras, quer não. Se quiseres minimizar os estragos que causaste na sua chegada, vem apresentar-te. Estou farta das tuas suposições e desconfianças. - Kristen terminou a conversa, antes que esta desse lugar a uma discussão, indo ter com o seu amigo à sala.

John foi logo de seguida também para a sala, para se apresentar.

- Olá... peço desculpa, não sabia o que se passava. Sou o John Mayer. - declarou, estendendo o braço para um aperto de mão.
- Sou o Frank. Frank Iero. Prazer em conhecê-lo.
- Por favor, trata-me por tu!

Risos ecoaram a sala.

- Bem, agora que já se conhecem, vamos sair esta noite? - sugeriu Kristen.

Antes que um "não me apetece muito" proviesse da boca de John, Kristen disse entusiasmada:
- Bebé... vai preparar-te. Vamos sair hoje.

John dirigiu-se à casa de banho, em passos pequenos e preguiçosos, para tomar um duche.

- Frank, temos de combinar que não nos podemos descair daquilo... que tu sabes...
- Eu não me importo que ele saiba. Qual é o problema?
- O John é meio que homofóbico...

Frank olhou, estupefacto para Kristen, sem nem sequer comentar esse facto e, de seguida, encolheu os braços.

- Está bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer Empty
MensagemAssunto: Re: My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer   My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
My Chemical Romance, Kristen Stewart, John Mayer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
fanfiction PT :: fanfiction. :: bandas-
Ir para: